terça-feira, 27 de novembro de 2018

Frente de magistrados quer reverter fim do auxílio-moradia

STF

A Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que reúne entidades que representam juízes e procuradores federais, estuda maneiras de reverter adecisão que revogou o pagamento de auxílio-moradia no Judiciário. O coordenador da frente, o juiz Guilherme Feliciano, diz que a entidade vai verificar quais "instrumentos de impugnação" podem ser usados contra a medida. Um dos caminhos é recorrer ao plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), já que as associações de magistrados estão representadas nos processos que tratam do auxílio .
Resultado de imagem para auxilio moradia juizes charges
A Frentas se reuniu na manhã desta terça-feira para discutir opções jurídicas para bloquear a decisão do ministro Luiz Fux do STF. A avaliação foi de que os próximos passos do processo devem ficar para depois do recesso do STF, que tem início no próximo mês. A frente reúne entidades como a Associação dos Juízes Federais do Brasileiro (Ajufe), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), entre outras. 
Resultado de imagem para auxilio moradia juizes charges
Bem o Presidente eleito disse que mandaria a PM, As Forças Armadas descer  o cacete em que tentasse reivindicar direitos. A pergunta é: Será que isso vai valer para os juízes, procuradores, promotores, desembargados etc, etc,etc? Ou só é pra o peão, é aquele mesmo, o trabalhador de classe média que tá perdendo seus direitos e ainda não se deu conta disso? Sim, aquele que foi pra rua com a camisa 10 da seleção? Isso mesmo aquele outro que votou contra a corrupção e que hoje tem um governo atolado de corruptos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...