quinta-feira, 25 de abril de 2013

Defesa Civil emite nota de pesar pela morte de membros da Operação Pipa.


A Defesa Civil Estadual do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar pelo incidente com membros da Operação Pipa do Exército e da Prefeitura Municipal de Currais Novos, onde o sargento do exército Wendel Marcelo e Silva Souza e o funcionário da prefeitura de Currais Novos, Salustiano Bezerra da Silva, conhecido como “professor Salu”, faleceram em grave acidente na última terça-feira (23) na BR 226, a cinco quilômetros de Currais Novos.
Na nota, a Defesa Civil disse que “sabe da nobre missão desses homens em levar água potável aos mais necessitados no interior do Estado do RN, e que por uma infelicidade aconteceu esse acidente fatal”.
No Decreto nº 4108, do último dia 23 de abril, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do Professor Salu, “considerando os relevantes serviços prestados à educação do Município de Currais Novos”.
Fonte:ASSECOM

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...