sábado, 9 de julho de 2011

Você está satisfeito com a atuação do Ministério Público?

Criticado por alguns setores da sociedade que consideram a atuação dos promotores públicos como abusivas, o Minitério Público estadual quer saber como a população está avaliando seu trabalho.
A consulta começa amanhã em Natal e mais outras 14 cidades do Estado. O levantamento será conduzido por uma empresa especializada em pesquisas de opinião pública e vai se dividir em quatro eixos de análise: população em geral, usuários dos serviços do MP, sociedade civil organizada e administração pública.
A partir deste sábado (09/07) o trabalho de campo será iniciado nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Ceará-mirim, São José de Mipibu, Nova Cruz, João Câmara, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Assu, Apodi, Pau dos Ferros e Mossoró. Nessa etapa da pesquisa o objetivo é ouvir a população em geral e avaliar como o cidadão comum enxerga o Ministério Público e o seu nível de satisfação com os serviços prestados pela Instituição.
Os resultados da pesquisa que começa amanhã e das demais etapas do trabalho devem ser apresentados em meados de agosto e servirá de base para a definição das diretrizes do planejamento estratégico do Ministério Público para o período de 2012 a 2015.
O trabalho busca identificar potencialidades e possíveis falhas para que o Ministério Público possa planejar e implementar mudanças que possibilitem dar respostas cada vez rápidas e favoreçam um melhor serviço à sociedade.
Fonte:blog do Vlaudey

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...