sexta-feira, 20 de abril de 2012

O SINTE/RN CONVIDA TODOS OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA UMA ASSEMBLEIA NESTA TERÇA-FEIRA DIA 24 DE ABRIL AS 16:00h NA SEDE DO SINTE.


A história da lista.

Tendo em vista a dúvida dos vereadores de votar ou não o reajuste dos professores, gerando assim um impasse que tem prejudicado toda a classe de professores. Eu Professor Victor Tavares Rodrigues Neto procurei pessoalmente os assessores jurídicos da Prefeitura com intuito de saber se existia outro caminho, caso os Vereadores não aprovassem o projeto de Lei.

Segundo o Dr. Oberdam e a Drª Rayanne a solução seria um acordo entre prefeitura e professores, acordo esse que seria homologado pelo juiz resolvendo assim todo o problema. 

Na Sessão de Quinta-Feira a noite após desentendimento com um dos nobres pares, falei alto que caso eles não aprovassem o Projeto eu saberia como resolver o problema. Na manhã desta sexta feira a Drª Rayanne ligou para mim perguntando se minha posição estava de pé, confirmei que sim e que a partir de segunda feira daria inicio aos trabalhos. Estou na luta desde 2001, não admito que ninguém pense que estou fazendo isso com a intenção de me promover ou de passar por cima de quem quer que seja. Acho que as coisas estão chegando num patamar que a cegueira já tomou conta de muita gente e hoje não se sabe por qual motivo realmente esta gente está na luta. 

Quero deixar bem claro, vivemos em uma democracia, cada um tem o direito de escolher e de agir conforme o que pensa ser bom ou ruim para se. Ninguém estaria obrigado a assinar tal lista, só faria se assim o quisesse.

A Coordenação do SINTE não concorda com tal solução, pois existe hoje uma ação na justiça que se esse acordo fosse celebrado essa ação estaria anulada. 

Na tarde desta sexta-feira dia 20, conversando com Francisca Palmeira e Marinilso Clementino achei por bem aguardar até a próxima quita-feira dia 26, com ou sem parecer do TRE projeto vai para votação. Caso os Vereadores não aprovem penso que algo deve ser feito e com urgência.  O QUE NÃO ADMITO É PASSAR SABE DEUS QUANTO TEMPO MAIS VENDO DEZENAS DE COMPANHEIROS COM SEUS SALÁRIOS CONGELADOS POR FALTA DE ATITUDE.

Chega de conversa, agora é hora de agir. 


 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...