segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Mais corruptos terão cargos: Bolsonaro descumpre promessa e diz que dará ministérios a partidos do centrão ainda este mês


Jair Bolsonaro afirmou que espera fechar, até o fim mês, o seu ministério e que a escolha dos ministros que ainda faltam será resultado de uma conversa com bancadas e não de indicação de partidos. Em vez da negociação com os partidos políticos, ele tem negociado com as bancadas corporativas, por interesses diversos, como a bancada da bala, a evangélica, a dos ruralistas, além da mais importante, a "bancada" extra-parlamentar dos bancos.  O tão alarmado fato de não se coligar com o MDB de Eduardo Cunha, do Jucá, do Temer, e de outros envolvidos até o pescoço em escândalos de corrupção foi pra "baixa  da égua" como dizemos aqui no Nordeste.Me parece que os eleitores do Bolsonazi estão feitos avestruz com a cabeça atolada na areia, devem ter ficado muito decepcionados com os nomes dos Ministros do Bozo. Sem falar no herói, o Just Morow que agora irá trabalhar junto com seus condenados ou investigados na "Lavava Jato" que agora só "lava roupa suja de políticos corruptos". O objetivo ficou muito claro agora, nunca foi contra corrupção, o projeto realmente ra tirar o Lula da disputa, como disse o Jucá "um acordo nacional com o supremo com tudo". Ficou claro o quer que desenhe? 
Imagem relacionada

Projeto Escola sem Partido repete dogmas do nazismo

 

Tanto que o Senado Federal abriu uma consulta pública sobre o Projeto de Lei do Senado 163/2016, de autoria do senador Magno Malta (PR-ES), da bancada evangélica, que pretende incluir a matéria na Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Até o fechamento desta reportagem, o resultado estava em 122.988 votos a favor e 147.522 contra o PLS.

Essa proposta nasceu há 12 anos, quando um pai questionou as aulas de história que sua filha recebia. O advogado Miguel Nagib diz que "é fato notório que professores e autores de livros didáticos vêm se utilizando de suas aulas e de suas obras para tentar obter a adesão dos estudantes a determinadas correntes políticas e ideológicas".
Resultado de imagem para escola sem partido

Um levantamento feito pela insuspeita revista “Nova Escola”, da Fundação Victor Civita, questiona os argumentos dos propulsores do projeto ‘escola sem partido’, que ganhou realce com a visita do ator de filmes pornôs, Alexandre Frota ao Ministério da Educação, para sugerir a inclusão dessa proposta na educação brasileira.

A “Nova Escola” foi ao site do “escola sem partido” e derrubou o argumento de que milhares de pessoas denunciavam professores “doutrinadores” de seus filhos. “O site do movimento registra somente 33” denúncias, num país com “mais de 45 milhões de estudantes”, anuncia a reportagem da revista especializada em educação.
Resultado de imagem para escola sem partido

A vontade dos defensores dessa ideia, que conta com 12 projetos na Câmara dos Deputados e o PLS de Malta, no Senado, defendem “a intolerância como norma de vida”,  “Essa proposta visa bloquear o nosso desenvolvimento civilizatório, exatamente como faz o Estado Islâmico quando explode edifícios históricos milenares, só porque são de outros povos e pensamentos”. Tendo em vista essa ameça, nós educadores temos que estar atentos para que em dado momento não sejamos surpreendidos por vereadores, pastores, ou até mesmo pais de alunos em salas de aulas nos ameaçando de "doutrinação marxista" ou seja lá do que for, como não sabemos o pensamento da mediocridade temos de estar alerta. ainda mais agora que o Chefe maior da nação subscreve cada barbárie que venha a acontecer.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...