segunda-feira, 4 de junho de 2012

O SUS - Sistema Único de Saúde do Brasil está na UTI.

Enquanto isso no país da copa pessoas morrem por falta de atendimento médico nas filas de hospitais de todo o Brasil, nem os médicos aguentam mais tanto descaso. Os baixos salários e as condições precárias de trabalho fizeram uma médica do Estado do Rio de Janeiro entrar em desespero. O famoso contigenciamento feito todo ano pelo Governo Federal para manter o superáfite primário tirou nada menos que R$ 5.000.000.00 (Cinco bilhões de Reais) da saúde e R$ 2.500.000,00 da educação. Nenhum centavo da copa. "Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada Brasil".
Como dizia Lulu Santos:
"Nada do que foi será do jeito que a gente imaginou um dia, tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo, Não adiante fingir, nem mentir pra se mesmo agora ha tanta vida lá fora, e aqui dentro sempre, como uma onda no mar"

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...