terça-feira, 18 de junho de 2019

Segundo o The Intercept Brasil, o Just Morow não quis investigar o FHC, não vinha ao caso, o alvo era o Lula.

Os diálogos entre o Marreco de Maringá e o Procurador do PowerPoint deixam claro a real intenção da FARSA JATO.  Apesar dos indício o magistrado ignorou, pois não era esse o alvo e não vinha ao caso. Afinal Tucano é Tucano.

Sem Título-5.jpg


Moro – 09:07:39 – Tem alguma coisa mesmo seria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?
Moro – 09:08:18 – Caixa 2 de 96?
Dallagnol – 10:50:42 – Em pp sim, o que tem é mto fraco
Moro – 11:35:19 – Não estaria mais do que prescrito?
Dallagnol – 13:26:42 – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição
Dallagnol – 13:27:27 – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade
Moro – 13:52:51 – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante



FHC foi citado na Lava Jato pelo menos nove vezes (1234 e 5678 e 9). Caso fossem investigados e comprovados, nem todos os possíveis crimes cometidos pelo ex-presidente estariam prescritos.

Naquele dia, antes de responder a Moro, Dallagnol encaminhou a dúvida do juiz para um chat em grupo chamado Conexão Bsb-CWB, no qual estavam procuradores das duas cidades. Foi de Brasília, onde o caso tramitava, que ele recebeu a resposta de que a documentação foi encaminhada a São Paulo sem a análise sobre a prescrição.
Dallagnol – 11:42:54 – Caros o fato do FHC é só caixa 2 de 96? Não tá prescrito? Teve inquérito? Sérgio Bruno Cabral Fernandes – 11:51:25 – Mandado pra SP
Sérgio Bruno Cabral Fernandes –11:51:44 – Não analisamos prescrição
Dallagnol – 13:26:11 – 
Então, tá mais que provado a perseguição da FARSA JATO ao Presidente Lula, hoje preso político no Brasil. 

O Muro da Lamentações...

Resultado de imagem para charge de bolsonaro no muro das lamentações

Assim estão parte do povo brasileiro, depois de quase seis meses de governo, ainda não temos claro qual é o projeto de governo apresentado pelo atual presidente. Parece que tudo se resume a DEFORMA DA PREVIDÊNCIA. é como se para o país voltar a crescer na economia, no desenvolvimento social e na geração de emprego e renda a única alternativa fosse aprovar esse maldita reforma. Está a cada dia mais claro o que realmente acontecerá com o trabalhador brasileiro caso esse reforma venha a ser aprovada.  São direitos adquiridos a duras penas estarão na lata do lixo, e sendo assim o trabalhador brasileiro jamais terá direito sua aposentadoria. Absurdo isso, não podemos achar e concorda que retirar direitos seja vantajoso para a vida do povo brasileiro. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...