segunda-feira, 12 de março de 2012

Professores Municipais realizam assembleia nesta Terça-Feira dia 13/03

Não havendo nenhuma manifestação por parte da Prefeitura Municipal de Currais Novos, os  professores estarão reunidos na manhã desta Terça-Feira dia 13/03/2012 para tirar encaminhamentos sobre o futuro da luta salarial em nossa cidade.

O Prefeito Geraldo Gomes deveria seguir  bom exemplo da sua coreligionária de partido que estará concedendo aos professores do Estado o reajuste 22,22% retroativo ao Mês de janeiro de 2012. O que se tem notícias é que o Super  Secretário estaria atrapalhando a administração do pai e no lugar de evitar problemas com a classe de educadores estaria dificultando ainda mais.

Temos a frente da pasta da educação em nossa cidade  uma pessoa que pra infelicidade de todos não tem autonomia para tomar decisões importantes como a de negociar percentuais a serem trabalhados com a categoria e isso torna cada vez mais difícil o diálogo entre as partes.

É terceiro mês e por coincidência o terceiro ano que os educadores do município não tem seus salários reajustados conforme determina a Lei 11.738/08. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...