sábado, 24 de julho de 2010

SINTE/RN Núcleo de Lagoa Nova está também na luta pela reformulação e implementação de um PLANO DE CARREIRA para os SERVIDORES.

De acordo com o Presidente do núcleo de Lagoa Nova está em fase de estudo a elaboração do Plano de Carreira que contemple os demais servidores do Município. Em conversa com Lourival está semana fui informado por ele de que o núcleo regional vem articulando os servidores para se engajarem nessa empreitada e eleborar uma Lei que também estabeleça uma carreira para os outros servidores tanto da área da educação como dos demais segmentos da administração municipal de Lagoa Nova.

Luz, som e emoção no Auto de Sant`Ana em Currais Novos


Na noite desta sexta feira na praça Cristo Rei foi encenado pela 5º vez o Auto de Sant`Ana, este espetáculo vem abrilhantando a festa da Padroeira da cidade nos ultimos cinco anos. Crianças, jovens, adultos e idosos se emocionam a cada ano com os espetáculos apresentados.  
As encenações contam um pouco da história do nosso povo e da nossa fé, cada cena, cada gesto emociona, pois representa traços da vida do sertanejo, seu trabalho, sua moradia, sua fé. Parabéns aos autores, parabéns a diretora do espeatáculo e parabéns a todos que de um modo ou de outro apoiam este lindo, maravilhoso espetáculo. 
"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer.
Da terra querida, que a linda cabocla
De riso na boca zomba no sofrê
Não nego meu sangue, não nego meu nome.
Olho para a fome , pergunto: que há ?
Eu sou brasileiro, filho do Nordeste,
Sou cabra da Peste, sou Potigua."
Patativa do Assaré 
Ninguém melhor do que sertenejos para contar "istórias" de sertanejos.  
Assistam este espetáulo e emocionem-se
Final da peça, parabéns a todos Currais Novos agradece.


Brilho e emoção!

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...