quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passando a limpo, 95.1 FM




Foto:Zé Lins, Geraldo Jr e Victor

Participando do programa Currais Novos em debate no último sábado, o professor Victor Tavares, Diretor de Comunicação do SINTE Regional de Currais Novos, disse que a categoria espera que o prefeito cumpra o acordado na última greve que foi a implantação do Piso Nacional da categoria.
Perguntado por Zé Lins qual era a dificuldade de se implantar o piso o professor disse que o prefeito não valoriza a educação e o que se pode entender é que Geraldo Gomes só não implanta o piso dos professores por ter medo de abrir as contas da educação para uma auditoria do ministério da educação.
Victor disse que só pode haver algo muito sério nas contas da educação de Currais Novos, pois o Governo Federal complementa o valor do piso dos professores quando os municípios não têm condições de pagar, para isto basta que se faça uma auditoria para saber se estão sendo investidos os percentuais que a lei estabelece para a educação, constado que tudo está conforme a lei e se o município não pode arcar com o aumento da categoria o Ministério da Educação complementa o valor. Então o que se pode deduzir é que o prefeito e sua equipe não cumprindo o que a lei determina e por isso não vai a Brasília pedir a complementação do piso por temer uma auditoria nas contas da educação de Currais Novos.
É amigos, transparência não é o forte desta administração, mas fazer o que NE, para quem elege um representante que tem como lema de campanha um grito de Uuuuuuiiiiii só pode dá nisso.

Fonte: Geraldo Júnior

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...