terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Além do reajuste do Piso que está defasado em +40%, o Art.2°, parágrafo 4° indica que 2/3 da carga horária deve ser ” para o desempenho das atividades de interação com os educandos”. 1/3 deve ser destinado para planejamento de aulas, correção de atividades e etc.

Assim, quando fevereiro chegar – já no primeiro dia -, queremos o Piso por inteiro: salário, carreira e hora atividade. 

Vamos permanecer atentos e acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, com um olho em Brasília , através da CNTE, e outro aqui, cobrando do Governo Municipal o cumprimento da Lei 11.738/08, reajuste do Piso a partir de janeiro de cada ano. 

Mais uma audiência, será que vai sair alguma coisa?



Como ficou firmado na ultima reunião que tivemos com a Gestão Municipal, amanhã dia 11/01/2012 haverá mais uma "reunião" com a equipe da SEMEC para discutirmos o percentual de reajuste do Piso Salarial Nacional no nosso Município, a expectativa dos educadores é muito grande, todos aguardam por uma proposta que venha a satisfazer o mínimo dos anseios da Classe.

Vamos aguardar e ver oque vai acontecer!

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...