terça-feira, 14 de junho de 2011

COORDENADORES DO SINTE/RN, REGIONAL DE CURRAIS NOVOS ESTIVERAM NA SEMEC HOJE PELA MANHÃ





Após várias tentativas (envio de ofícios e telefonemas) para agendar uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, Elizângela Alves , o sinte vez mais uma investida: os coordenadores Francisca Palmeira e Marinilzo Clementino foram pessoalmente, nesta terça-feira, a secretaria para obterem da representante da pasta, o agendamento da reunião da comissão que deverá gerenciar os recursos destinados a educação municipal. O sinte obteve o compromisso da Secretaria de que nesta quarta-feira enviará um oficio com a data da reunião.
Na época da greve tivemos o compromisso de Geraldo Gomes de formar, o mais rápido possível, a comissão. A inércia nos preoculpa muito, pois já se passaram dois meses do acordo e nesse intervalo de tempo o piso foi julgado, o município continua arrecadando recursos acima do esperado, e não vêmos nenhuma atitude que demonstre interesse para honrar os pontos acordados, um deles diz respeito a possíveis reajustes caso o município melhore sua arrecadação, o que já vem acontecendo. Percebemos municípios menores que Currais Novos, financeiramente, e estão cumprindo o piso nacional, como é o caso de Lagoa Nova e Bodó. Isso nos dá a certeza de que é possível fazer mais pela educação e pelos professores aqui em Currais Novos.

Marinilzo Clementino
Coord. Admin. e Financeiro

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...