segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vejam o que pretende o Bolsonazi com a Educação do Campo


Imaginem só o absurdo que este cidadão vai cometer contra quem mais precisa. É de uma falta de conhecimento tamanha. Não tem noção do que diz, não sabe do que realmente está falando. Sou professor de Escolas do Campo a 20 anos e sei que tal sistema jamais daria certo. As diversidades são enormes e as dificuldades também. 

O PAU DE ARARA

Resultado de imagem para TORTURA E PAU DE ARARA

O pau-de-arara consiste numa barra de ferro que é atravessada entre os punhos amarrados e a dobra djoelho, sendo o 'conjunto' colocado entre duas mesas, ficando o corpo do torturado pendurado a cerca de 20 ou 30 centímetros do solo. Este método quase nunca é utilizado isoladamente, seus 'complementos' normais são eletrochoques, a palmatória e o afogamento. Palavras do Dep. Jair Messias Bolsonazi: "Pau de arara funciona. Sou favorável à tortura. Tu sabe disso. E o povo é favorável também (1999); Imaginem o que irá ocorrer com quem se opor a esse facísta e seus filhotes?  Parte da população não tem ideia do que estar por vir numa eventual vitória desse monstro que muitos insistem em dizer que é um "enviado de Deus". Absurdo ouvir algo assim.. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...