segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brasil, sil, sil, sil, sil!!!!!!

Estamos em pleno processo de Eleições municipais, dezenas de sangue-sugas que deveriam no minimo estarem se desculpando com o povo por causa da vergonhosa reputação política que tem, estão rindo da cara do cidadão. São políticos que nada fizeram além de surrupiar os cofres públicos tirando o direito constituinte o cidadão aos serviços que deveriam ser prestados pelo "poder" público e que na sua maioria não acontece. 

Estes se valem das leis feitas por eles próprios, leis que punem que não tem dinheiro para pagar aos morcegões da magistratura para que estes encontrem brechas dentro do nosso código civil que justifiquem seus desvio de conduta e os mantenha firmes e fortes fazendo o que mais sabem fazer. Botar a mão no dinheiro do povo.

A reformulação do código civil brasileiro deveria no minimo trazer em seu conteúdo algo que desse a população a certeza de que aqueles que cometerem crimes serão punidos de verdade, porém algumas questões levantadas pelos juristas responsáveis por essa reformulação, não está agrandando nenhum pouco grande parte da população. Uma delas é a liberação de drogas ilícitas, como a maconha. O que dizer as centenas de pais e mães que tiveram a vida dos seus filhos ceifada pela mãos de traficantes, de bandidos que fazem de tudo para viciar nossas crianças? O que dizer aos pais, mães e filhos que tiveram a vida dos entes queridos terminada por causa de assaltos, de crimes de morte, por viciados que para manter o vício não medem esforços nem consequências dos seus atos, roubam e matam para conseguir dinheiro para comprar essa droga? Vamos aguardar e ver como ficará essa reformulação, vamos torcer também para que os nossos deputados e senadores, antes de aprovar essa proposta, traga a mesma para ser discutida com a sociedade civil, que o povo tenha oportunidade de opinar sobre os rumos do novo código civil brasileiro.


 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...