quinta-feira, 4 de abril de 2013

Brasil, sil, sil, sil, sil!!!!!!!


Vejam vocês como anda a situação do nosso país, essa pode parecer uma imagem corriqueira em nosso país. O que não dá pra entender é que enquanto se gastam milhões com a Copa do Mundo muitas crianças e jovens sofrem com a falta de políticas séria para realmente tirar da miséria quem necessita. 

É vergonhoso a importância dada a coisas banais, tipo um casamento entre duas mulheres, a mídia faz questão de mostrar como se não houvesse algo mais importantes a ser mostrado. A nossa mídia é de alienação e não de informação. O interesse da mídia é de manter no poder aqueles que aprenderam com o tempo a forma mais fácil de enganar e ludibriar o povo. Enquanto se falam em pastor homofóbico, em casamento gays e etc. Muitas pessoas perdem a vida, morrem de fome e de frio, passam pelos maiores absurdos nas ruas das cidades brasileiras. Isso ninguém quer mostrar, essas são as verdadeiras vitimas da falta de compromisso da classe política brasileira. Coloquem-se no lugar dessas duas crianças, você que esta lendo este texto, tem nesse momento o aconchego do seu lar. Talvez uma imagem dessas não lhe incomode pelos simples fato de não sabermos assumir o lugar do outro. Mas, pense, e se fosse você? Se fosse um irmão, amigo, sobrinho etc, etc, etc. 

Acorda Brasil 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...