segunda-feira, 2 de maio de 2011

O PROINFO AINDA NÃO IMPLANTADO EM CURRAIS NOVOS!

OS COMPUTADORES ESTÃO ARMAZENADOS DENTRO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SEM FUNCIONAR, ISSO PORQUE A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AINDA NÃO CONSTRUIU OU ADAPTOU SALAS PARA QUE ESTES FOSSEM INSTALADOS. MILHARES DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, QUE PODERIAM TER  ACESSO A INTERNET E CURSOS DE INFORMÁTICA ESTÃO SENDO PREJUDICADOS POR FALTA DE COMPROMISSO E ORGANIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, DESTE DE MEADOS DE 2009 QUE VÁRIAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO RECEBERAM OS COMPUTADORES DO (MEC) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E ESTES SE ENCONTRAM ENCAIXADOS SEM NENHUMA UTILIDADE PARA OS ALUNOS DA ZONA URBANA E RURAL.
"O QUE NÃO TEM GOVERNO, NEM NUNCA TERÁ!"

SINTE -RN REGIONAL DE CURRAIS NOVOS FAZ ASSEMBLEIA COM EDUCADORES E SERVIDORES ESTADUAIS

ESTÁ MARCADO PARA ESTA TERÇA-FEIRA DIA 03 DE MAIO UMA ASSEMBLEIA COM TODOS OS SERVIDORES E 
EDUCADORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
A PARTIR DAS 9:30h NA SEDE DO SINTE EM FRENTE A TELEMAR.
A diretoria do Sinte informa que a greve é para todos os Profissionais da Educação e convida os (as) aposentados(as) a participarem de todas as atividades programadas. Segundo a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso “a nossa reivindicação é para o conjunto da categoria. Daí a importância da participação de ativos e aposentados.”.
A pauta de reivindicação apresentada ao governo trata dos dois planos de carreira: o dos Funcionários e dos Professores. O governo mandou uma nota em resposta que não tocou no principal ponto da pauta: a revisão do Plano de Carreira do Magistério e a tabela salarial.
A tabela inicia com R$1.530 para os professores com formação em magistério com 2º grau e R$2.142 para os professores com graduação. “Essa é a nossa reivindicação, que se aproxima a tabela salarial de outras categorias”, disse a coordenadora. Ela lembra ainda que, em função da Carreira a proposta chega a ser menor em alguns para que ela esteja garantida. 
A coordenadora diz ainda que a luta pelos Funcionários tem o mesmo sentido e para que a Carreira deles possa existir a governadora deve implantar de imediato a primeira parcela do Plano.Esse valor corresponde a 30% para os aposentados e demais Funcionários da ativa que ainda não receberam.

“É importante afirmar que queremos o pagamento dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril que estão em atraso para quem não recebeu. A greve é para pressionar a governadora a negociar.”, diz Fátima Cardoso.

EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS PARA SERVIDORES MUNICIPAIS !!!!!

 
SÃO ESSAS AS NOVAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS QUE ESTARÃO FORNECENDO EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS
FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO AINDA AGUARDAM PELO CUMPRIMENTO DA LIMINAR QUE AUTORIZA OS SERVIDORES A FAZEREM EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS EM OUTROS BANCOS. EM BUSCA DE INFORMAÇÕES HOJE PELA, FALEI COM REPRESENTANTES DA PREFEITURA QUE ME INFORMARAM: SÃO OS BANCOS QUE AINDA NÃO ENTREGARAM TODA DOCUMENTAÇÃO, SEGUNDO A PREFEITURA, A CAIXA TEVE QUE CORRIGIR A DATA DO CONTRATO,  O BMG AINDA NÃO ENTREGOU O CONVÉNIO A PREFEITURA. PORÉM OS BANCOS DIZEM O CONTRÁRIO, QUE É A PREFEITURA QUE ESTÁ DIFICULTANDO O FECHAMENTO DOS CONTRATO E NESSE JOGO DE EMPURRA, O FUNCIONÁRIO É QUEM ESTÁ PREJUDICADO. ESPERAMOS QUE ATÉ SEXTA FEIRA TUDO SE RESOLVA, CASO CONTRÁRIO, BUSCAREMOS OS MEIOS JURÍDICOS DE FAZER COM QUE ISSO ACONTEÇA. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...