sábado, 6 de agosto de 2011

A LUTA CONTINUA, A INTEGRALIZAÇÃO DO PISO NÃO PODE FICAR A PASSOS DE TARTARUGAS.


A luta pela melhoria da qualidade da escola pública do nosso país não pode de forma nenhuma ficar parada. O Piso Salarial Nacional é realdade em muitos municípios brasileiros. Sabemos que alguns municípios ainda não cumprem a Lei 11.738/08, inclusive a Cidade de Currais Novos. 
A luta é constante, não podemos de forma nenhuma baixar a guarda, temos que manter os olhos abertos e estarmos sempre atentos as mobilizações. Este dia 16 de Agosto é importante para que possamos mostrar a população o descaso do poder público com a educação das nossas crianças e jovens.
Uma sociedade só se desenvolve se aqueles são parte dela tiverem garantidos os mesmos direitos, escola publica, gratuita e de qualidade é um direito de todos e um dever do estado. Investir em educação é investir no futuro económico e social das pessoas e do lugar onde estas vivem, educação de qualidade é sinônimo de qualidade de vida, de desenvolvimento, só uma pessoa muito ignorante para não enxergar isso.  
Se faz necessário a participação de cada educador, e que este possa trazer junto consigo aquele (a) companheiro (a) para que venha somar e contribuir com esta luta que é responsabilidade de todos.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...