quarta-feira, 27 de julho de 2011

Olha a secretária indo!....................................
Olha a secretária vindo! .................................

Passa dia e chega dia e a tão esperada reunião para avaliar as verbas do FUNDEB para um possível reajuste no piso em Currais Novos não aconteceu. 
Mais uma vez, a inercia da administração em nossa cidade quebrou um compromisso assumido perante toda população curraisnovense.
Esta na hora do Vereador Odon Júnior, juntamente com a Deputada Fátima Bezerra tomarem uma atitude mais enérgica, pois ambos estão também de certa forma comprometido nesse acordo, os professores que estavam no acampamento confiaram no empenho dessa comissão para dar um fim significativo ao movimento grevista. 
Eles estão cumprindo a sua parte, repondo todos os dias parados, o Prefeito, a Secretária de Educação e de Administração não estão levando a sério o compromisso assumido com os educadores. 
Isso pode ocasionar uma medida mais drástica por parte dos profissionais da educação em nossa cidade.  


Início de tumulto na chegada da Rosa

Ontem na chegada da governadora no aeródromo Senador Agenor Maria em Currais Novos houve início de tumulto, entre a segurança governamental e os manifestantes do Sintserpum-CN que estavam no local aguardando.
Um dirigente sindical informou que o pessoal da segurança impediu que os manifestantes se aproximassem da aeronave alegando que a governadora estava atrasada em seu compromisso.
Os sindicalistas preferiram aguardar na saída mas quando foram abrir a faixa próximo ao carro oficial já da parte de fora do aeródromo foram surpreendidos.
Conta o sindicalista que um dos seguranças segurou a faixa para não ser aberta e empurrou um dos dirigentes do Sintserpum que tentava abrí-la. O manifestante resistiu. Em seguida o chefe da equipe que fazia a segurança da governadora apaziguou a situação repreendeu o segurança e pediu desculpas aos manifestantes, tentando justificar o incidente como falta de experiência.
Ainda aconteceu discussão entre a segurança e os manifestantes. Com isso conseguiram impedir que fossem documentados alguns fatos do incidente já que tudo ocorreu de forma muito rápida.
Segundo o sindicato esse é o segurança que “tentou agredir” o dirigente sindical.
Fonte: Blog do Vlaudey

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...