quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No Circo Currais Novos, o palhaço é o cidadão.


Assim estão se sentindo todos os educadores que no dia 04 de abril levantaram seu acampamento acreditando mais uma vez num conto de fada contato pelo Prefeito Geraldo Gomes e seus Secretários.
Fomos enganados, fomos ludibriados pela administração atual, a promessa de rever possíveis reajuste no Piso Salarial Nacional não aconteceu, o que houve até agora foi uma rodada de enrolação. 
A única coisa que não dá pra nos enrolar é em relação aos recursos do FUNDEB e demais impostos no nosso município, estes vem crescendo mês a  mês e mesmo assim o Prefeito Geraldo Gomes e sua Secretária de Educação não honraram o compromisso assumido perante representeantes do SINTE, o Vereador Odon Júnior e a Deputada Federal Fátima Bezerra. 
No meu ponto de vista, acordo feito e assinado tem força de lei, como ele não gosta de cumprir a lei, também não cumpriu seu acordo. 


Desfile do 7 de Setembro em Currais Novos foi marcado por protestos com professor vestido de palhaço e faixas.


552Prefeito assistiu a todo o protesto ao lado de outras autoridades – Fotos: SINTSERPUM-CN
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) e o Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) voltaram a protestar contra o prefeito Geraldo Gomes (DEM). Tudo aconteceu durante o desfile cívico do 7 de Setembro em Currais Novos.
E o diretor de comunicação do SINTE/RN,  professor  Victor Tavares desfilou fantasiado de palhaço, em protesto pelo o não cumprimento do acordo feito pelo prefeito com os profissionais da educação. Os integrantes do SINTSERPUM-CN voltaram as ruas com suas faixas cobrando o Plano de Cargos e Salários da prefeitura de Currais Novos. Ao lado de autoridades educacionais e da igreja, Geraldo Gomes assistiu tudo, inclusive as palmas aos protestos. 
Fonte: Marcos Dantas

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...