segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TERMINOU O DIA, E NEM SINAL DOS NÚMEROS MÁGICOS DA PREFEITURA.

O acertado da última reunião era que até nesta segunda feira a Prefeitura apresentaria um relatório financeiro completo, contendo todos os dados necessários para discutir com  a categoria  números que servissem de base para uma possível negociação, porém isto não aconteceu. 
Não houve por parte da Secretária de Educação a consideração comunicar aos representantes do SINTE/RN Regional de Currais Novos o motivo pela falta de informação sobre tais dados e o porque de não terem chegado, como o combinado da reunião anterior.
É essa falta de consideração por parte do Executivo Municipal que deixa a categoria apreensiva em relação aos pontos acordados e ainda não cumpridos. 
Se o Prefeito não dá autonomia a seu secretariado para tomar determinadas decisões, o certo era que Ele próprio convocasse os representantes dos educadores e negociasse diretamente com estes, se não o quer fazer pessoalmente que mande ou peça ao seu filho o Secretário de Administração para fazê-lo.
Errado é mandar suas marionetes ficar enrolando com desculpas de que estão fazendo isto ou aquilo  e deixando o tempo passar causando prejuízo mês a mês aos educadores.
Hoje são 19% que está em aberto, com mais 22,71% a partir de janeiro de 2012, esse valor sobe  para 41,71%.
Se hoje a Prefeitura encontra "dificuldades" para corrigir 19%, como ficará quando chegar a 41,71%? O senhor Prefeito deveria analisar a situação e buscar uma solução pacífica, evitando assim  mais uma mobilização por parte da categoria.
Vamos esperar amanhecer o dia, milagres acontecem, é só acreditar.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...