terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O clima era de indignação.


Dentro da agencia bancária na manhã de 31 janeiro de 2012 o clima era de indignação por parte dos educadores de Currais Novos, os demais funcionários municipais poderam contar com o reajuste de 14,23% do salário mínimo, os educadores não tiveram a mesma sorte.

Sabe-se que muitas prefeituras estão fazendo esforços para cumprir o minimo que determina a Lei 11.738/08. Vejamos; a Cidade de Lagoa Nova de acordo com o representante do SINTE/RN Núcleo local será dado um adicional de 10% para este ano, em Cerro Corá segundo a coordenadora do núcleo municipal do SINTE/RN o acordado foi 16.,20% e em Bodó o Prefeito também se comprometeu de cumprir o que determina a Lei.

Só nos Currais Novos é que a gestão municipal não tem respeito pela classe de educadores, não tem competência para administrar seus recursos e assim garantir o minimo de valorização profissional aos educadores.

Porém, reclamar na fila do banco não basta, temos que ter atitude, logo mais a classe será convocada para deliberar em assembleia que rumos tomaremos, o que faremos para garantir o nosso reajuste, você educador não pode ficar de fora, venha participar e dar a sua opinião. Não cruze os braços, faça valer o seu direito.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...