segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

SERÁ ABERTO AMANHÃ O KINDER OVO DA ADMINISTRAÇÃO,
OU DEVO CHAMAR DE A CAIXA DE PANDORA?


FINALMENTE A TÃO ESPERADA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO FUNDEB FOI MARCADA PARA A TARDE DESTA TERÇA FEIRA DIA 02 DE AGOSTO, 

A ASSEMBLEIA MARCADA PARA ESTE MESMO DIA PODE TER CAUSADO MEDO DE UMA NOVA MOBILIZAÇÃO POR PARTES DOS EDUCADORES E FEITO COM QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FINALMENTE AGILIZASSE A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA QUE FOSSE DADO INICIO AS DISCUSSÕES SOBRE UM POSSÍVEL REAJUSTE DO PISO EM NOSSA CIDADE. 

APÓS A REUNIÃO, ESPERAMOS TER NOTICIAS BOAS PARA LOGO MAIS AS 16:00h REPASSAR PARA OS EDUCADORES, QUE A CERCA DE 60 DIAS ESPERAM POR ALGUM TIPO DE MUDANÇA NO CENÁRIO DO PISO SALARIAL NACIONAL EM CURRAIS NOVOS.

ESPERAMOS QUE A EXEMPLO DE OUTROS MUNICÍPIOS O PREFEITO GERALDO GOMES CUMPRA COM A LEI 11.738/08 SEM QUE SEJA NECESSÁRIO OS EDUCADORES VOLTAREM AS RUAS OU A PRAÇA PARA TER SEUS DIREITOS GARANTIDO.

A tabela dos 34% do magistério está disponível


A tabela com o escalonamento dos 34% do magistério estadual já está disponível no site. Para visualizá-la, clique aqui. Os valores serão pagos em quatro parcelas a partir do mês de setembro. 

Enquanto o Governo do DEM no Estado apresenta uma tabela para reajuste e implementação do Piso Salarial do Magistério, o Governo do DEM nos Currais Novos se esconde para não ter que encarar os educadores.

São vários os gestores dessa sigla partidária que vem negociando e cumprindo o Piso Salarial do Magistério. O Prefeito Geraldo Gomes (DEM-CN) mesmo tendo assumido um compromisso com os educadores parece ter esquecido, pois ele não assumiu sua parte em tentar, ainda este ano rever o reajuste do Piso em nossa cidade, os educadores estão em pé de guerra e prontos para tomar uma atitude mais drástica diante dessa situação.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...