quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em ofício enviado ao SINTE/RN, a Secretária de Educação compromete se à apresentar uma proposta a categoria até segunda-feira dia 7 de junho.

Em audiência com a Secretária de Educação de Currais Novos Profª. Elisangêla Alves da Silva Dantas compromete-se a fazer uma nova simulação financeira e segunda-feira dia 7 de Junho apresentar uma proposta para ser analisada em assembleia com Educadores da Rede Municipal de Ensino, na discussão feita na ultima reunião com a secretária o SINTE/RN Regional de C. Novos assumiu o compromisso de suspender o movimento até a data marcada para apresentação da proposta, segundo a secretária precisaria de um tempo para fazer novas simulações e buscar uma solução para os em discussão. No ofício nº 301/2010 está escrito o seguinte: "Conforme o acordo na reunião extraordinária realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no dia 01 de Junho de 2010, às 9h 40min, com membros do SINTE/RN - Regional de Currais Novos, esta Secretária se compromete em apresentar uma proposta a fim de negociarmos com a categoria dos Professores, através de uma reunião a ser realizada segunda-feira (07/06) às 15h 30min, na secretaria, desde que haja a suspensão dos atos públicos (paralisação das atividades, planfletagem e mobilização em frente à prefeitura). Na assembleia realizada na quarta-feira dia 02 de Junho já ficou marcada uma nova assembleia para terça-feira dia 08, onde será analisada a proposta apresentada pela Secretária de Educação, após analise feita pela categoria será colocada em votação para que seja aceita ou recusada pela classe.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...