sexta-feira, 15 de julho de 2011

Trabalhadores em greve definem novas ações na próxima assembleia

Os Trabalhadores em Educação do Estado realizam nova assembleia na próxima segunda-feira (18). O encontro - na Escola Estadual Winston Churchill, às 14h30 – definirá as próximas ações do movimento grevista, que dura mais de 70 dias. A realização dessa assembleia foi definida no último encontro da categoria, realizado nessa quinta-feira (14), que decidiu, por unanimidade manter a greve, apesar da decisão do TJRN.

Morre ex-diretora do SINTE-RN

Morreu na madrugada de hoje(15) a ex-diretora do Sinte-RN, professora Francisca Alves, a Fankinha. Ela lutava contra um câncer. Segundo a diretora de assuntos jurídicos do Sinte-RN Vera Messias, ontem, Fankinha passou mal e foi hospitalizada, mas não resistiu. O velório está sendo realizado no ginásio de esportes de João Câmara, cidade onde Fankinha residia. O sepultamento será às 17h na mesma cidade. “Nós perdemos uma amiga e a luta em defesa da educação perde uma guerreira”, lamenta a coordenadora do Sinte-RN, Fátima Cardoso.
A Regional de Currais Novos se solidariza com a família da companheira, da guerreira, Fankinha.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...