sábado, 19 de fevereiro de 2011

Professores decidem manter greve até que o poder executivo traga uma proposta e resolva as deficiencias mais graves das nossas escolas.

Os professores da rede municipal de Currais Novos descidiram em assembleia manter a  greve visto que a administração municipal não tem demonstrado nenhum interesse de negociar com a categoria. A única proposta que saiu até agora depois que o movimento grevista iniciou foi a suspender os salários dos professores que estiverem participando do movimento, o SINTE-RN Regional de currais Novos estará através da sua assessoria jurídica tomando providências para que esse absurdo não venha a ocorrer. Em 2001 o Prefeito Geraldo Gomes durante o movimento grevista suspendeu os salários dos professores e teve que pagar sob medida liminar  expedita Pela Senhora Juíza Dra. Rosana, ele até sumiu da cidade para não ser notificado, após um carro de som sair as ruas dizendo que esse tinha fugido para não cumprir o mandato de segurança e pagar os salários dos professores foi que ele reapareceu  e assim o oficial de justiça pode entregar a notifacação dando prazo de 24 horas para que o salário dos professores fossem pagos ou todos os bens da Prefeitura seriam bloqueados pela justiça.  Participaramos ontem sexta-feira de uma assembleia no SINTE. Após fizermos uma caminhada pelas ruas da cidade, conduzindo faixas, reivindicam o cumprimento da Lei 11.738/08 Lei do Piso Salarial Nacional do Magistério. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...