quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Deputada que pediu para filmar “professores doutrinadores” é denunciada por ex-aluno

Ana Carolina Campagnolo (PSL), deputada estadual eleita por Santa Catarina, causou polêmica ao pedir que estudantes gravem "professores doutrinadores"; ela mesma, no entanto, é professora de História e deu aulas vestindo uma camiseta de Jair Bolsonaro

A deputada estadual eleita em Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), que causou polêmica ao pedir para estudantes catarinenses filmem e denunciem “professores doutrinadores” em sala de aula, foi denunciada nas redes sociais por um ex-aluno.
Evangélica, apoiadora de Jair Bolsonaro e defensora do “escola sem partido”, Campagnolo é professora de História e, de acordo com um estudante, chegou a dar aulas vestindo uma camiseta de Bolsonaro.
“Essa é ana campagnolo, minha ex professora agora deputada estadual que apoia e faz propaganda do “escola sem partido” professora ana,lembra do dia que vc usou uma camisa do bolsonaro nas aulas?? pq eu sim! ainda por cima posando pra foto com aluno tsc tsc..”, escreveu no Twitter o estudante identificado como Sebastian.

Parece que era tudo falácia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

No fim, nada era contra corrupção. Pelo visto, o brado discurso de contra corrupção não passou de falácia, pois os nomes até agora cotados para a equipe do presidente eleito, só tem corruptos. Imagino come devem estar se sentindo os eleitores do atual presidente ao descobrir que na verdade tudo não passou de um conto de fadas. Deve ser triste descobrir que os gritos vorazes de "bandido bom é bandido morto" não se aplica a equipe administrativa do então presidente eleito. A frustração deve estar corroendo os fígados por dentro. Mas, tenham calma, ainda não terminou. Vejam os próximos capítulos, vivam essa novela satisfeitos com seu próprio ego. Esse é o governo dos bons cidadãos e defensores dos valores éticos e morais da família tradicional brasileira... kkk.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...