Ana Carolina Campagnolo (PSL), deputada estadual eleita por Santa Catarina, causou polêmica ao pedir que estudantes gravem "professores doutrinadores"; ela mesma, no entanto, é professora de História e deu aulas vestindo uma camiseta de Jair Bolsonaro
A deputada estadual eleita em Santa Catarina, Ana Carolina Campagnolo (PSL), que causou polêmica ao pedir para estudantes catarinenses filmem e denunciem “professores doutrinadores” em sala de aula, foi denunciada nas redes sociais por um ex-aluno.
Evangélica, apoiadora de Jair Bolsonaro e defensora do “escola sem partido”, Campagnolo é professora de História e, de acordo com um estudante, chegou a dar aulas vestindo uma camiseta de Bolsonaro.
“Essa é ana campagnolo, minha ex professora agora deputada estadual que apoia e faz propaganda do “escola sem partido” professora ana,lembra do dia que vc usou uma camisa do bolsonaro nas aulas?? pq eu sim! ainda por cima posando pra foto com aluno tsc tsc..”, escreveu no Twitter o estudante identificado como Sebastian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário