segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sinte aguarda audiência com secretaria municipal há um mês

Apesar das promessas por parte da prefeitura de Natal para a manutenção do diálogo com o Sinte, existem pedidos de audiência do Sindicato ao Município pendentes há mais de um mês. O secretário de Educação Walter Fonseca, anunciou estar disponível a receber a Direção do Sinte e ressaltou, inclusive, a necessidade de serem mantidas conversas constantes, a cada 15 dias, por exemplo. No entanto, para o Sindicato, a realidade tem sido diferente.

“Há um mês protocolamos ofício solicitando audiência e, sequer, o secretário teve a preocupação de nos dar uma satisfação.”, disse a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso. Com a falta de preocupação da administração local, tanto os problemas nas escolas quanto a falta de cumprimento dos direitos funcionais da categoria se mantêm.
Exemplo disso é a falta de pagamento do terço de férias dos Educadores Infantis, alguns devidos desde janeiro. “Essa administração vive de sonhos e de ilusões de ótica. Mas a realidade é única: professores tendo direitos negados e as escolas caindo aos pedaços.”, disse a dirigente.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...