quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FUNDEB 1ª E 2ª PARCELA DE CURRAIS NOVOS

Até o dia 25/01/2012 o Saldo da Conta do FUNDEB em Currais Novos chegou ao montante de R$ 767.143,94 (Setecentos e Sessenta e Sete Mil, Cento e Quarenta e Três Reais, Noventa e Quatro Centavos).Ainda falta a 3ª Parcela que deverá estar entrando até o dia 30/01/2012.

A propraganda é a alma de qualquer negócio, ontém dia 24/01 em entrevista no Canal 4 a Secretária Municipal de Educação falava sobre os avanços na educação do nosso Município. Pra quem não vive dentro das escolas até parece que tudo é maravilhoso.

Os educadores já acumulam uma defassagem salarial na casa dos 39%, e ainda não foi dado por parte a Administração Geraldo Gomes sinais de que em breve estaremos negociando seja lá quanto for. Será mais uma vez  necessário fazer uma troca. Emendas no Orçamento da União por uma esmola de reajuste. Quem será o "Negociador" desta vez? Quem se habilita a fazer negócio e depois ser engando? Janeiro já esta terminando, Fevereiro vem aí. Será mais um ano de Arrocho Salarial? Ou o nó será afrochado? 

Está na hora dos Educadores tomarem uma atitude, vamos convocar a todos para juntos decidirmos o que faremos. Pensem, reflitam e vejam se vale a pena cruzar os braços diante de tanto descaso com a nossa classe. É ano de eleição, e o Senhor Prefeito vai andar de casa em casa atráz de voto para seu candidato ou para ele mesmo. Vamos começar a mostrar para os país dos nossos alunos a verdadeira cara da Administração Geraldo Gomes de Oliveira. 
 
 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...