sexta-feira, 28 de junho de 2013

JUSTIFICANDO!!!!! NÃO DEVERIA MAS ESTOU.....



Quero deixar bem claro que a informação que postei no blog e no meu perfil do face foi baseado em informações vinda da própria secretaria, Se o Secretário de Administração e Finanças não informam seus funcionários sobre os assuntos pertinentes as suas pastas não é culpa deles que deram a informação que tinham no memento, e nem minha que recebi esta informação. Inclusive, estive com Professor Moreira, coordenador dos transportes antes de ter ido a secretária e ele comentou o boato, após ouvir dele é que fui a Secretaria de Recursos Humanos e perguntei dos contra-cheques.. A informação que recebi foi a que postei no face e no blog. Estou justificando, pois já tem gente querendo dizer que agi de má fé. Meu cargo não é político, e não devo favor político a ninguém. Não tenho compromisso com nenhum partido político, meu compromisso é com minha profissão e a qualquer momento em que sentir que coisas não estão como deveria, vou falar doa em quem doer...

Vai sair mesmo......


Como havia prometido, assim que tivesse obtido novas informações sobre o reajuste do magistério as divulgaria, então, aqui estão:

As 23:38 da noite desta quinta feira recebo a informação de que a 1ª parcela do Reajuste sairá mesmo no sábado e que a informação repassada hoje pela manhã na Secretaria Municipal de Recursos Humanos foi um engano dos funcionários, segundo as novas informações a folha ainda não estava fechada e por isso pode ter ocorrido esse equívoco.

Quero deixar bem claro que meu objetivo aqui não é fazer guerra nem tampouco repassar informações erradas, divulguei, porque foi aquela, a primeira informação que recebi.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...