terça-feira, 19 de abril de 2011

ATÉ QUANDO?



MAIS UMA SEMANA ACABA E ATÉ AGORA NENHUM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA CONSEGUIU FAZER EMPRÉSTIMO FORA O BANCO DO BRASIL. O MOTIVO É BEM SIMPLES. MESMO EXISTINDO UMA DETERMINAÇÃO JUDICIAL, A PREFEITURA CONTINUA DIFICULTANDO O ANDAMENTO DOS CONTRATOS COM OUTRAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, NÓS FUNCIONÁRIOS É QUE CONTINUAMOS REFÉM DE UM BANCO QUE COBRA MAIS TAXA DO QUE O LEÃO DO IMPOSTO DE RENDA NAS MERCADORIAS QUE CONSUMIMOS. PROVOCAREMOS O MINISTÉRIO PUBLICO PARA QUE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA, AFINAL É UMA DETERMINAÇÃO JUDICIAL QUE ESTÁ SENDO DESCUMPRIDA E QUE EXISTE UMA MULTA APLICÁVEL PARA CADA DIA DE DESCUMPRIMENTO DA MESMA. MUITOS FUNCIONÁRIOS AINDA ESPERA PELA SOLUÇÃO DO PROBLEMA. O SINTE-RN REGIONAL DE CURRAIS NOVOS ATRAVÉS DE SUA DIRETORIA ESTARÁ TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE AS COISAS SEJAM RESOLVIDAS.

A IMAGEM DO RETROCESSO


O PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA A BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL ESTÁ FECHADO E ENTREGUE AS BARATAS A MAIS DE ANO, ADMINISTRAÇÃO GERALDO GOMES (DEM) PREFERE PAGAR ALUGUEIS DE PRÉDIOS ALHEIOS QUE INVESTIR NO PATRIMÓNIO DO NOSSO MUNICÍPIO. ESSA É A IMAGEM DO DESCASO COM O BEM PÚBLICO. UM DOS ESLOGAM DESSA ADMINISTRAÇÃO DIZIA O SEGUINTE: "CURRAIS NOVOS 2000, POR UM FUTURO MELHOR" HOJE MUDOU E PODERIA SER ESCRITO DESSA MANEIRA: "CURRAIS NOVOS 2011, POR UM FUTURO PIOR". 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...