terça-feira, 20 de julho de 2010

O MP INVESTIGA 58 PREFEITURAS MINEIRAS PELA PRÁTICA DE CRIME CONTRA A ORDEM ECONOMICA AO IMPOR EXCLUSIVIDADE AO BANCO DO BRASIL.

De acordo com o Ministério público de Minas Gerais são investigadas no Estado 58 Prefeituras devidos os contratos firmados entre o BB  e essas prefeituras. Os processos são por causa de contratos de exclusividade  e venda da folha de pagamento dessas prefeituras ao  Banco do Brasil. De acordo com esses contratos o  BB terá exclusividade sobre todas as linhas de créditos concedidos aos servidores. Isso é um crime contra a ordem económica e contra o direito constitucional de escolha dos trabalhadores de buscar melhores taxas de juros ou melhores prazos para seus empréstimo. o mesmo ocorreu no município de Currais Novos onde a gestão anterior celebrou o mesmo contrato com a mesma instituição deixando todos os funcionários da cidade ao bel prazer desse banco. O SINTE/RN Regional de Currais Novos como representante legal dos educadores do município que também fazem parte desse quadro está entrando com uma ação na justiça para tentar derrubar esse contrato que prejudica e muito o direito que o Servidor tem de escolher onde, como e com quem quer fazer suas operações de crédito seja ela pessoal ou mesmo consignada.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...