segunda-feira, 14 de março de 2011

UDN, ARENA, PDS, PFL, DEM E AGORA PDB


Vejam quantas letras. Porém, o discurso é o mesmo. O DEM já passou por vários momentos de reflexão e ao que parece não houve melhoria na sua postura. A solução mudar de nome, Nasceu no principio com UDN - União Democrática Nacional, ficou gasto, veio em seguida ARENA - Aliança Revolucionária Nacional, foi bom enquanto durou. Nascia então o PDS Partido Democrata Social, a conversa fiada não durou muito tempo e a solução veio logo em seguida, trocar o nome e veio o PFL - Partido da Frente Liberal, o neoliberaristo de FHC e as privatizações exterminou com a sigla, para salvar as cabeças rolando chegou o DEM - Democratas, esse seguiu o mesmo caminho, e como só pensavam em trabalhar para se manter no poder  e esqueceram do povo, o DEM está se demolindo. Existe aí uma nova sigla surgindo, será que vai dar certo? PDB - Partido Democrata Brasileiro. O nome muda, o que não muda são os que compõem a sigla, o Senador Zé Agripino ficou de orelhas em pé quando soube do ocorrido e corre contra o tempo para segurar seus aliados. Será que ele vai conseguir? Do jeito que a coisa vai, acredito que não. Por via das dúvidas, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

ACAMPAMENTO DA EDUCAÇÃO.


Tudo que Currais Novos menos esperava aconteceu, devido a falta de diálogo por parte da Administração Geraldo Gomes, os professores da rede municipal de ensino voltaram a acampar na praça outra vez. As barracas simbolizam a luta dos educadores que foi considerada a maior da história do nosso Estado. Os educadores estarão reunidos em assembleia amanhã para traçar estratégias de luta para o evento do Cactus Motofest. O objetivo é fazer com que os visitantes vejam como a educação do nosso município é tratada. Existe uma grande expectativa em relação aos processos jurídicos que estão tramitando no Ministério Público, a esperança é que a justiça prevaleça e os educadores saiam vitoriosos nas suas reivindicações.   O Presidente da Câmara Municipal  e os simpatizantes do Evento parece não terem gostado muito da ideia. Tudo poderia ter sido evitado ser o Senhor Prefeito Geraldo Gomes (DEM) tivesse ao oferecido o mínimo a ser estudado pelos educadores como proposta, porém, nem o mínimo apareceu.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...