sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIVER A VIDA, PALESTRA SHOW EM BENEFÍCIO DO ABRIGO MONS. PAULO HERÔNCIO.

Lucimar Cunha e  Siderley Jatobá /Ricardo Oliveira e Fátima Maison
O Consultor de Empresas Dr. Ricardo Oliveira, realizou no Aéreo Clube de Currais Novos, na noite da ultima quinta - feira, uma Palestra Show em benefício do Abrigo de Idosos Monsenhor Paulo Herôncio, na oportunidade contou com a participação toda especial do Diretor de Operações da Sidy's TV a Cabo Siderley Jatobá que tem em andamento um Projeto todo especial, ele está gravando um CD em benefício do Hospital Infantil da UFRN que cuida de crianças com Fissura Labial Palatina. 


MANOBRA RADICAL!



Assim foi definido o pagamento dos educadores que fizeram parte do movimento grevista, muitos tiveram o desconto em seus salários e ficaram desnotiados, pois os valores de alguns ultrapassaram cerca de mais de R$300,00 só de INSS, sem falar no imposto de renda. Nenhuma explicação foi dada aos professores até agora. Estaremos procurando o Ministério do Trabalho e buscando informações sobre se esses descontos foram legais ou não. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...