sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O HOMEM INVISÍVEL!

Assim vem sendo classificado o filho do Prefeito Geraldo Gomes e Secretário Municipal de  Administração de Currais Novos o Senhor Carlos Magno Correia Gomes. 
É quase impossível um contato com este Secretário, procurado no gabinete somos informado de que este ainda não passou por lá. Se procurarmos na Procuradoria do Município também não o encontramos, no Gabinete do Prefeito muito menos. Afinal alguém sabe onde ele dá expediente? Se souberem de alguma informação podem deixar em forma de comentário para ver se conseguimos localizá-lo.

A MOBILIZAÇÃO DOS EDUCADORES SERÁ RETOMADA.


Em assembleia na tarde de quinta-feira dia 25/08 os Professores da Rede Municipal de Ensino resolveram retomar as suas mobilizações. São quatro meses de espera e nenhuma solução. O acordo era que se permanecesse o crescimento das verbas do FUNDEB o município repassaria esse crescimento e forma de reajuste o Piso Salarial do Educadores, coisa que até agora ainda não aconteceu. 
Com o acórdão publicado pelo Supremo Tribunal Federal os profissionais da educação ganham um reforço na sua luta e pode começar a exigir do Executivo Municipal que dê bom exemplo a população cumprindo a leis as quais lhe foram confiadas.
Está previsto para quinta-feira 01 de Setembro um ato em frente a Sede do Poder Executivo para mostrar a população curraisnovence que o Senhor Prefeito não esta cumprido com sua parte do acordo.
Segunda feira dia 28/08 o SINTE/RN Regional de Currais Novos estará enviando as escolas cartazes convocando todos os educadores a se fazerem presentes neste ato de cidadania e exemplo da verdadeira democracia. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...