sábado, 17 de março de 2012

Enquanto isso nos bastidores.


Estamos chegando a mais um final de mês e até agora os professores da rede municipal de ensino não obtiveram por parte da administração municipal nenhum aceno sobre o reajuste do piso para este ano. Ou será rejunte?  Quem gasta R$ 45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais) com bandas para um evento privado e deixa sucateado os prédios públicos não parece ter como foco na sua administração o bem estar da população.

Não tenho nada contra os eventos feitos em nossa cidade, mas, tenho certeza que esse dinheiro estaria sendo melhor utilizado se fosse com investimento na melhoria da qualidade de vida do povo da nossa cidade. 

Esses eventos são ótimos para a elite motorizada, porém para nossa juventude carente de políticas sérias voltadas para o desenvolvimento intelectual e profissional da mesma, a única herança que deixa é Droga e Prostituição. 

Não sei como atua o conselho tutelar aqui em nossa cidade, mas, durante esse evento pude ver crianças bebendo, crianças em altas horas da noite andando sozinhas sem a companhia dos pais e muitos outros absurdos ocorridos.  Cadê os a gentes de proteção a criança e ao adolescente do judiciário? 

Enquanto se gastam milhares com festas privadas vejam a situação de algumas escolas em nossa cidade.
 
 

Isso é, ou não é uma vergonha? 
 

   

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...