sábado, 24 de novembro de 2018

Médicos barsileiros ainda nem começaram e já estão desistindo

Comunidade de Cametá, no Pará, distante da capital, Belém, tem viagem de mais de 40 km de barco para chegar à região ribeirinha
Os médicos brasileiros ainda nem começaram a trabalhar e já estão desistindo do Programa Menos Médico do Bolsonazi. Os médicos brasileiros formados dentro de salas de aula com ar condicionado, e vivendo em casas luxuosas não se imaginam trabalhando em posto de saúde no meio do mato, tendo que atravessar rios andar por trilhas para poderem chegar até seus postos de trabalhos. Muitos desses médicos são especialista em bater o ponto e ir embora como mostrou diversas reportagens nos tele jornais do Brasil. 
Resultado de imagem para mais médicos

O Programa Mais Médicos criado pela Presidenta Dilma (PT) levou médicos cubanos as regiões mais isoladas do nosso país. O Presidente Bolsonazi ao fazer críticas pejorativas aos médicos Cubanos levou o Governo de Cuba a retirar do território nacional todos os seus médicos. Esse picareta que não sabe administrar nem uma bodega, já prejudicou a vida de milhões de brasileiros e ainda nem assumiu a presidência. Imaginem a desgraceira que será quando estiver lã? 

SEGUE A AÇÃO QUE PEDE A CASSAÇÃO DA CHAPA DE BOLSONARO

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

BRASÍLIA  -  O corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Jorge Mussi, deu seguimento a uma das ações que pede a cassação da chapa formada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e seu vice, Hamilton Mourão (PRTB). Em despacho do dia 20 de novembro, ele reitera que, apesar de a defesa ter pedido o arquivamento da Ação de Investida Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), há "fundamentos fáticos para dar continuidade ao caso que indica ataque a uma página lançadas por mulheres no Facebook contra Bolsonaro durante a campanha presidencial. Além dessa acusação ainda tem a de caixa 2, foram mais de 12 milhões de reais investidos em sua campanha, dinheiro não declarado a justiça eleitoral para disparos de mensagens via Whatsap contra o seu opositor candidato a presidência pelo PT Fernando Haddad.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...