segunda-feira, 5 de setembro de 2011

VEJA O SLOGAN DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

"COMPROMISSO COM O FUTURO"

Resta saber de qual futuro eles estão falando, no caminho que estamos indo, talvez não tenhamos futuro nenhum. 
Até onde eu sei, pensar no futuro é investir nos alicerces da sociedade, nesse caso nas crianças. 
Não vejo por parte da Prefeitura Municipal de Currais Novos nenhum tipo de ação que venha garantir um futuro promissor para nossas crianças. 
Tudo que vejo são crianças virando bandidos por falta de políticas sérias de combate a violência infantil e intelectual dos nossos pequenos.
Enquanto se gasta R$ 490.000 em propaganda, não existe no orçamento anual nenhum centavo destinado a programas sociais voltados para o desenvolvimento físico, esportivo, cultural e social dos nossos alunos.
No seu Programa de Governo a atual gestão prometeu escola em tempo integral, se alguém souber da existência de alguma que me fale, pois desconheço tal ação.
Desafio o gestor municipal e seus secretários a me provarem que escrevi alguma mentira, me mostrem onde estão os projetos desenvolvidos pela Prefeitura que tirem das ruas da nossa cidade, crianças e adolescentes em situação de risco. 
Quero apenas um!
O PETI e o AABB Comunidade estão minguando um bocado, Programas que já deram exemplo de desenvolvimento para nossas crianças, hoje passam pelo seus piores momentos. 
Quem, em Currais Novos não lembra do auto de natal, com as crianças do PETI?. Onde estão tais crianças que enfeitavam a frente do Palácio Raul Macedo com suas peças teatrais?
Se esse é o tipo de "Compromisso com o futuro" dito pela administração atual. O que nos aguarda é um futuro sombrio, sem esperança de dias melhores. 
Com a Palavra o Prefeito e seus aliados: Uma lembrança dos bons tempos.




DIA DA INDEPENDÊNCIA NOS CURRAIS NOVOS

Ouviram às margens do Rio São Bento a seguinte frase: "obediência ou chibata". 
Aqui nos Currais as coisas estão dessa forma. "Se correr o bicho pega, se ficar o couro come".
Vamos ao desfile, sorrir e mostrar a sociedade curraisnovense a farsa que é a administração municipal. 

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...