quinta-feira, 14 de julho de 2011

SEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNA.


 
Não tendo competência para resolver seus próprios problemas a Governadora do Dem resolveu acionar a injustiça do nosso Estado. Na manhã a quarte-feira o TJ-RN julgou abusiva a greve dos professores que estão lutando apenas pelo cumprimento da lei. 
A politica salarial do DEM  e sua turma é de desvalorização dos servidores em especial os educadores. Fez acordo com todas as classes, porém com os educadores não abre mão da ignorância, da prepotência. Em sua declaração a TV Cabugi o Secretário da Casa Civil Paulo de Tarso fez questão de enfatizar que agora estão com apoio da justiça e que não vão abrir mão para negociar com os educadores. 
Hoje em assembleia, os educadores decidiram manter a greve mesmo com decisão da injustiça do nosso Estado. Se pra justiça, lutar para que uma lei seja cumprida é abuso. 
Parabéns aos criminosos ladrões de galinha e de colarinho branco desse país, esses sim, casam e batizam e ainda podem contar com a justiça para mantê-los soltos.
Errado é o trabalhador lutar para que seus direitos sejam cumpridos, a Constituição Federal foi promulgada para garantir esses direitos, se está não vale mais nada, só nos resta pedir que Deus nos acuda com sua justiça divina, porque com a dos homens não podemos contar mais de forma nenhuma.

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...
(...)
Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...


DESMARCADA E REMARCADA.



Por falta de agilidade dos representantes do poder público a reunião que estava marcada para esta sexta-feira dia 15 de Junho foi cancelada. A documentação necessária para dar início as discussões ainda não estavam prontas, segundo o Secretário de Finanças do Município Bob Gama ainda faltavam alguns balancetes de outras secretarias para que este tivesse condições de fazer um relatório financeiro da atual situação financeira do município.

Em conversa com Bob na manhã desta quinta-feira, ficou acertado que no próximo dia 22 de Junho sexta-feira da próxima semana tudo estaria pronto para que finalmente a audiência venha a acontecer.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...