quinta-feira, 14 de julho de 2011

SEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNA.


 
Não tendo competência para resolver seus próprios problemas a Governadora do Dem resolveu acionar a injustiça do nosso Estado. Na manhã a quarte-feira o TJ-RN julgou abusiva a greve dos professores que estão lutando apenas pelo cumprimento da lei. 
A politica salarial do DEM  e sua turma é de desvalorização dos servidores em especial os educadores. Fez acordo com todas as classes, porém com os educadores não abre mão da ignorância, da prepotência. Em sua declaração a TV Cabugi o Secretário da Casa Civil Paulo de Tarso fez questão de enfatizar que agora estão com apoio da justiça e que não vão abrir mão para negociar com os educadores. 
Hoje em assembleia, os educadores decidiram manter a greve mesmo com decisão da injustiça do nosso Estado. Se pra justiça, lutar para que uma lei seja cumprida é abuso. 
Parabéns aos criminosos ladrões de galinha e de colarinho branco desse país, esses sim, casam e batizam e ainda podem contar com a justiça para mantê-los soltos.
Errado é o trabalhador lutar para que seus direitos sejam cumpridos, a Constituição Federal foi promulgada para garantir esses direitos, se está não vale mais nada, só nos resta pedir que Deus nos acuda com sua justiça divina, porque com a dos homens não podemos contar mais de forma nenhuma.

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...
(...)
Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...