sábado, 24 de dezembro de 2011

Que neste Natal a luz do Divino Espírito Santo desça sobre cada uma de nós,
Que neste dia de amor e graça todos os nossos sonhos possam ser transformados em objetivos
claros e concretos,
Que nossas vidas se encham de muita luz, para que no ano vindouro possamos realizar muitos projetos.
A todos os Educadores que durante o ano tiveram esperança em dias melhores, que essa esperança 
permaneça, que a luz de dias melhores nunca se apague.
A todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, alegria e muita saúde.
São os desejos de todos que fazem a direção do SINTE/RN, Regional de Currais Novos.  

Será dia 11/01/2012.

Em audiência com a Secretária Municipal de Educação na manhã desta sexta feira dia 23/12, algumas questões foram discutidas, um dos pontos mais abordados foi o reajuste do piso salarial nacional que está defasado em 19% e com perspectiva de reajuste para o ano de 2012 no valor de 16,23%. 
De acordo com a Secretária de Educação a prefeitura estaria fazendo um balanço financeiro das receitas e que dia 11/01/2012 teria em mãos percentuais a serem discutidos com a categoria. Lembrou também que está previsto para começar logo mais a reforma de algumas escolas como o Salustiano Medeiros, Ausônio Araújo e etc. Existe também verbas jé em conta para construção de uma quadra coberta no Escola Municipal Professora Trindade Campelo. 
É muito bom saber que melhorias serão realizadas nas unidades de ensino do nosso município, essa foi também uma das nossas bandeiras de luta durante o movimento grevista no inicio de 2011.
Esperamos que além da melhoria da estrutura física das escolas, possam oferecer também melhores condições de trabalho e valorização profissional aos educadores.
Devemos lembrar que muitos professores estão descontente com a postura adotada pelo administração municipal, e que se não for apresentado números a serem discutidos, o ano letivo em nossa cidade poderá não ter início na data prevista no calendário proposto pela Secretaria Municipal de Educação.
     

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...