segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Divulgada Estimativas do FUNDEB por município, veja quanto Currais Novos irá receber em 2012

A Estimativa do FUNDEB para CURRAIS NOVOS é de R$ 12.869.134,78 ( Doze Milhões, Oitocentos e Sessenta e Nove Mil, Cento e Trinta e Quatro Reais e Setenta e Oito Centavos ). A média mensal ficará em torno de R$ 1.072.427,49 ( Um Milhão, Setenta e Dois Mil, Quatrocentos e vinte e Sete REais e Oitenta e Nove Centavos).
A questão é: Será que a Prefeitura vai continuar dizendo que não dispõe de recursos para negociar o reajuste do Piso Salarial Nacional com os Educadores? 

Este mês os demais servidores do municipio estarão recebebdo seus salários corrigidos. Os educadores, mais uma vez irão amargar o achatamento dos seus salários? 

Dá pra ficar calado sem fazer nada? 

Você que é trabalhador e pai ou mãe de aluno da rede municipal, ficaria sem fazer nada?

Acredito que não, nós educadores também não ficaremos de braços cruzados, caso a Prefeitura Municipal não convoque os reprsentantes da categoria para apresentar uma proposta a ser discutida com a classe infelizmente o ano letivo poderá ter seu início adiado.

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...