quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje pela manhã foi enviado ofício a Direção do SINTE/RN Regional de Currais Novos comunicando que a audiência estaria sendo adiada devido o Ministério da Educação ainda não  ter divulgado a Portaria que Estabelece o Percentual de Reajuste do Piso Salarial Nacional para 2012.

Tal justificativa não pode e não deve ser levada em consideração porque a Prefeitura Municipal de Currais Novos está devendo aos educadores 19% de reajuste referente aos anos de 2010/2011.

Mais uma vez a Gestão Municipal não está levando a sério o cumprimento da Lei 11.738/08 que dá direito ao reajuste anual  do Piso Salarial Nacional do Magistério.

Para quem pensa numa possível reeleição o Prefeito Geraldo Gomes parece não estar querendo trilhar um bom caminho, esse descaso com os Profissionais da Educação pode lhe custar um novo desgaste politico ainda este ano. 

Seria bom a administração municipal rever as suas tomadas de decisões e deixar de criar desculpas esfarrapadas tentado mais uma vez ludibriar os Educadores.

Estaremos convocando assembleia extraordinária para logo mais. 

  

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...