A cada hora, cerca de sete a oito mulheres são vitimas de violência doméstica no Brasil. Em 24 horas, a Polícia de Botucatu registrou três casos de violência doméstica na Cidade. Todos os casos foram agressões contra mulheres.
O primeiro, foi uma adolescente de 17 anos, que recebeu socos no rosto do irmão, de 21 anos. Segundo o relato da jovem, ela estava esquentando água no fogão, para tomar banho, quando o irmão alegou que iria gastar muito com essa ação e passou a agredi-la. A garota relatou em Boletim de Ocorrência que pegou uma faca para se defender, mas recebeu um soco no olho.
A segundo ocorrência foi no Jardim Continental, onde uma mulher de 21 anos teria apanho do marido. A vitima disse que teve a cabeça batida por diversas vezes contra a parede, após uma briga com o companheiro.
Já o terceiro caso também ocorreu no Jardim Continental. A mulher de 31 anos relatou que ela e o marido saíram, mas ele retornou antes do que ela. Quando a esposa chegou em casa foi recebida com chutes e socos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário