segunda-feira, 22 de abril de 2013

Professores do Ensino Rural aderem a parada nacional em defesa da escola pública.

Após discussão na manhã de hoje, pela primeira vez,  os professores do Centro Municipal do Ensino Rural "Profª Rosângela Silva" aderiram a Paralisação Nacional pelo cumprimento do Piso Salarial do Magistério. Nos anos anteriores apenas o Prof. Victor Tavares R. Neto era quem participava das mobilizações, este ano foi diferente, todos atenderam ao chamado e juntos estão na luta pela sua valorização profissional. 
apeoespgreve
De acordo com informações colhidas dos companheiros pelo "facebook" acredito que 85% das escolas no município de Currais Novos aderiram a paralisação dos dias 23, 24, 25 de abril, são escolas estaduais e municipais na luta por uma educação de qualidade. Espera-se com essa mobilização nacional pressionar  Prefeitos, Governadores e até o Governo Federal para que este possa garantir o cumprimento da Lei 11.738/08 através da destinação de verbas aos municípios que não dispõe de recursos financeiros para garantir o pagamento dos Profissionais do Magistério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...