segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tá confirmado, reajuste de 7,97% sem retroativo.

Em reunião no inicio da tarde de hoje com os representantes do SINTE/RN Regional de Currais Novos, a Prefeitura Municipal de Currais Novos trouxe como proposta um reajuste de 7,97% já agora no pagamento de fevereiro sem retroagir ao mês de janeiro. De acordo com informações, as promoções horizontais e o deficit dos anos anteriores ficou para ser discutido no mês de abril. Será formada uma comissão com representantes da categoria onde estarão participando dessas reuniões com intuito de acompanhar de perto as discussões e ver a possibilidade de ainda este ano conceder novos reajustes ao Piso. 

Com esse reajuste de 7,97% e não mudando de opinião como dizia no ano passado a Prefeitura estará usando em torne de 85% do FUNDEB na folha de pagamento dos professores, isso significar dizer que, para demais despesas com os funcionários da educação, a prefeitura  terá que arcar com recursos próprios. Estou colocando esta observação, porque no ano passado quando defendi o reajuste de 17%, na boca de alguns companheiros eu tinha me vendido para administração Geraldo Gomes. Minha pergunta é: E agora,? O que vão dizer? Será que vão dizer que me vendi para Administração de Vilton Cunha também?  Meu discuso sempre foi pautado em fatos reais, antes de falar qualquer coisa, tinha sempre o cuidado obter informações detalhadas do que colocaria em questão. Só depois e de forma segura, era que me reportava sobre os fatos. 

O que aconteceu agora, deixa bem claro, que em nenhum momento deixei de falar a verdade, em momento algum fui irresponsável ao ponto de levar meus companheiros a utopias, a informações que não condiziam com a realidade. Aqueles que confiaram em mim, quero dizer apenas obrigado! Continuarei na minha luta solitária, sou hoje um observador, posso garantir que nada passará em branco aos meus olhos.

Um comentário:

  1. Parabéns. Victor. Agora vejo o quanto você é importante! Se não fosse você não tinha saido nem estes 7,97. Continue a lutar e o sindicato não deve ter vínulos com prefeitura nenhuma.

    ResponderExcluir

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...