quinta-feira, 19 de julho de 2012

GREVE DE PROFESSORES DA BAHIA CHEGA A 100 DIAS.

Mesmo a Bahia sendo um dos estados que recebe ajuda do Governo Federal para cumprir com a Lei 11.738/08 Piso Salarial Nacional do Magistério, o Governador Jacques Wagner (PT-BA) ainda não teve competência nem vontade política para entrar em acordo com a categoria. 

O Ministério Público já se pronunciou dizendo que não vai mais intermediar as negociações e que provavelmente o ano letivo poderá ser inviabilizado. 

Milhares de alunos terão prejuízo na sua vida escolar por causa da truculência e da incompetência administrativa de Políticos irresponsáveis que só pensam em se autopromover. Já está na hora de alguém da um basta nessa situação, os professores lutam apenas para que uma Lei defendida por aliados do Senhor Governador da Bahia seja cumprida de forma correta. Ele tinha feito um acordo com a Classe de Trabalhadores e depois voltou atrás e descumpriu o que tinha sido acordado anteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...