quinta-feira, 17 de maio de 2012

O DEPUTADO ESTADUAL MARCELO NILO chamou os professores de VAGABUNDOS em Irecê


O DEPUTADO ESTADUAL MARCELO NILO em visita à Região de Irecê, na ultima semana de abril de 2012, onde acompanhava o atual Governador da Bahia, Jaques Vagner que prestigiava a XIV EXPOAGRI, ao se debater com um pequeno grupo de professores que, exercendo o direito legal de greve, manifestaram com apitos, roupas de palhaço e cantando o trecho da música VOU FESTEJAR “... Você pagou com traiçãoA quem sempre lhe deu a mão”, Irritou-se com a proporção em que se tomou o manifesto, disse em tom alto e claro! “VAI TRABALHAR MONTE DE VAGABUNDOS!”
JOSE MARCELO NASCIMENTO NILO, Engenheiro Civil, apesar de ter cursado o Primário na Escola Municipal Edvaldo Nilo, Antas, 1967. O Secundário no Colégio Estadual da Bahia, Salvador-BA, 1974 e ter se formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia em 1979, esqueceu quem foram seus mestres.
Deputado! O povo merece respeito... Professor não é vagabundo!... Que exemplos o senhor dar como presidente do poder legislativo da Bahia. Professor é a única Profissão que forma todas as outras. LEMBRE-SE sempre disso.
Sim!!! Antes que eu me esqueça, o senhor tem q prestar contas ao povo. Ou você pensa que o Povo Honesto de Canarana vai deixar isso barato? Aguarde!
Deputado Flávio Nogueira Júnior PDT
Esse também entrou para o time dos inimigos da educação que são os Verdadeiros  Vagabundos e ainda por cima ladrões de colarinho branco.  

5 comentários:

  1. Ele frenquentou a mesma escola que o vereador de Currais Novos JOÃO JOSE DA SILVA NETO.

    certa feita eles discutia sobre uma para que os professores estão programando, aí diretempe João Neto disse, esse professores são todos VAGABUNDO.
    Marcos Polo Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Mais antes de chamar professores de vagabundos ele foi chamado de contrabandista, de analfabeto por um professor bebado em prassa publica

    ResponderExcluir
  3. Os professores no Brasil, todos sabem, são a categoria profissional mais injustamente desvalorizada, pois o magistério é a mãe de todas as outras profissões. Professor mal pago é sinônimo de educação desvalorizada. Educação desvalorizada resulta, anos depois, em cidadãos de baixa expressividade verbal, baixa qualificação profissional e baixo nível de cidadania, que usam mal a própria língua em inúmeras situações, como se vê nos reiterados e abundantes erros gramaticais e de expressão verbal por toda a internet, a exemplo do que lemos em comentários de internautas.

    ResponderExcluir
  4. Analfabeto é quem escreve praça com dois 's'. hauhauhuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. O que me admira é saber que ele é médico e os que mais contribuíram para sua formação foram os "vagabundos". Lamentável! Esse não merecia ter o cargo que possui.

    ResponderExcluir

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...