sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais de 50% dos estados brasileiros não cumprem o Piso.

De acordo com o mural da CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, dos 27  Governadores, 14 ainda não pagam o Piso Salarial do Magistério. São eles: Camilo Capiberibe (PSB) - Amapá,   Renato Casagrande (PSB) - Espírito Santo, Ricardo Coutinho (PSB) - Paraíba,  Wilson Martins (PSB) - Piauí,  Confúcio Moura (PSB) - Rondônia, Tarso Genro (PT) - Rio Grande do Sul,  Jaques Wagner (PT) - Bahia, Marcelo Déda (PT) - Sergipe, Antonio Anastasia (PSDB) - Minas Gerais, Carlos Alberto Richa (PSDB) - Paraná, José Wilson Siqueira Campos (PSDB) -Tocantins,  Teotonio Vilela Filho (PSDB) - Alagoas,  André Puccinelli (PMDB) - Mato Grosso do Sul e Raimundo Colombo (PSD) - Santa Catarina.

Diferente dos Municípios o PSB, está em 1º lugar na lista de legendas políticas que tem representantes que não cumprem  com Piso Salarial do Magistério.   PT e PSDB estão empatados no em 2º, já o PMDB que está em 1º lugar na lista dos municípios que não cumprem o Piso nos estados, ele aparece em 3º lugar.

É bom que os Educadores de todo o Brasil conheçam quem realmente tem compromisso com a valorização dos profissionais da educação em todo Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...