quarta-feira, 30 de maio de 2012

A bandidagem apronta e polícia é quem vai presa.

Um fato inusitado aconteceu em São Paulo, policiais militares se preparavam para fazer o transporte de um detento, souberam que havia em andamento uma tentativa de resgate, se prepararam e o resultado foi: 6 bandidos mortos, 3 presos e 5 foragidos. Moral da história, os policiais é que foram presos. 

Profissionais que arriscam a vida diariamente para tentar deixar que a sociedade possa usufruir da sua liberdade, é penalizada por punir de forma severa, bandidos que atentam contra vida desses pais de família que ganham um salário de fome arriscando dia após dia, deixarem viúvas suas esposas e órfãos seus filhos. 

Enquanto isso em Brasília o Corpo de Juristas escolhidos pelo Presidente do Senado para inventar um novo código penal para o Brasil, o estão fazendo e deixando ele bem bonzinho, não pra sociedade e sim, para bandidagem. A liberação da maconha por exemplo, quantos vidas de jovens e adolescentes essa droga já não tirou? No entanto para o corpo de juristas: "Pessoas que forem abordadas com pequenas quantidade de maconha não poderão ser presos e nem penalizados por isso". Essa é uma das melhorias na proposta do inventário do novo código penal brasileiro. Um duro golpe em milhares de pais e mães de todo o Brasil. Mas absurdo ainda foi o STF ter liberado a tal marcha da maconha, como estão se sentido os pais e mães de família que tiveram ceifada a vida dos seus filhos e filhas por traficantes, que são sustentados pelo vício e a ignorância de um grupo de pessoas que se acham mais inteligentes que os outros e usam a desculpa de que "fumam só por prazer".

Parabéns a polícia: Como alguém disse: "Bandido bom, é bandido morto" entre  um policial e um bandido, é preferível a vida do policial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 É BIS  e inelegível.  O TSE - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL  forma maioria e vota pela inegibilidade do Imbrochável por mais oito anos.  O pr...